segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tentação de chocolate de 1 minuto

Desafio você a não ficar tentada(o) a correr pra cozinha, porque os ingredientes são simples, então, certamente tem na sua dispensa, o tempo de preparo total é de 2 minutos DOIS MINUTINHOS e o resultado é uma perdição, um escândalo de fácil e gostoso...me conta depois


Ingredientes:
2 colheres de sopa de farinha de trigo (usei integral e tá ótimo - é, tô comendo agora...hummmmm)
1 colher de sopa de açúcar (com adoçante culinário tá perfeito, mas também experimentei com mel e ficou MARA...)
2 colheres de sopa de achocolatado (eu coloquei diet)
1 1/2 colher de sopa de margarina (também usei diet)
2 colheres de sopa de leite (o meu é desnatado, mas se você usar café coado no lugar do leite, fica ainda mais saboroso)
se quiser, misture castanhas à massa
(Não vai mesmo o fermento, achei que não ia ficar bom, mas virou um bolinho muito molhadinho e gostoso para se deleitar com colherinha)


Preparo:
Misture bem os ingredientes na ordem listada, até formar uma massa homogênea eu fiz direto na xícara, mas se não foi assim com você, coloque num recipiente que possa ir ao microondas e asse por aproximadamente 1 minuto (o meu ficou exatamente 1 min)... eu pensei em fotografar, mas comi antes.... =)
Bom, fiz novamente e fotografei a tempo, aceita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário