quarta-feira, 25 de abril de 2012

Unhas Poá ( Tinha que ser Suzano, afinal eu moro aqui e não lá... =) )

Parece difícil, mas não é... eu explico e depois coloco um passo a passo com fotos, pq agora não dá mais prá tirar tudo e fazer de novo... =).

Primeiro, pinte as unhas com a cor que você preferir, inteiras, depois, lixe (com a lixa de unhas mesmo) um palito destes de limpar as unhas, deixe a ponta bem grossa de um lado só, o outro, fica como é, bem fino.

Eu usei tinta branca de tecido, mas se você quiser, pode ser esmalte branco cremoso...

Molhe o lado mais grosso do palito no branco, faça algumas bolas na ponta, como francesinha, depois, se quiser a unha inteira, faça também as bolas brancas, a tinta de tecido é legal porque demora mais prá secar... depois que fizer as bolas brancas nas unhas das duas mãos, use o lado de ponta fina do palito e molhe no esmalte da cor que pintou a unha e coloque uma bolinha no centro de cada bola branca...eu ainda fiz umas pintinhas brancas com a ponta fina, prá dar movimento à decoração, mas vc pode fazer como achar melhor... pode ser uma bolona de cada cor e depois a cor do esmalte no meio...

Tinha muita gente me perguntando se é um adesivo ou se eu contornei cada bolinha prá conseguir o efeito... mas no fim, achei mooooooooooooooito mais fácil do que fazer as florzinhas (margaridinhas). Experimenta e me conta depois.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário